EDITAL DE LICITAÇÃO-PROCESSO LICITATÓRIO Nº 010/2022
PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2022 – REGISTRO DE PREÇOS

EDITAL DE LICITAÇÃO-PROCESSO LICITATÓRIO Nº 010/2022
PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2022 – REGISTRO DE PREÇOS

A Câmara Municipal de Carmo de Minas – MG, através de seu Presidente, torna público aos interessados que, promoverá a presente licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, em conformidade com a Lei Federal n° 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações, Lei Federal n° 10.520, de 17 de julho de 2002 e demais regras deste Edital, por meio do setor de Licitações, torna público que às 11 horas do dia 11 de março de 2022, no setor de Licitações da Câmara Municipal de Carmo de Minas – MG, situado Rua Doutora Maria Aparecida Chaib, 165 – Carmo de Minas/MG, o Pregoeiro, receberá os envelopes de propostas e documentação para a licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL do TIPO Menor Preço unitário, tendo por finalidade, o fornecimento de veículo zero km, especificado no Anexo I deste Edital, e no mesmo dia às 11 horas dará abertura à sessão de julgamento das propostas e documentação apresentada.

1. DO OBJETO
    1.1. Constitui objeto do presente processo licitatório o registro de preços para possível e futura contratação de empresa para a “aquisição de 1 (um) veículo automotor zero km, para manutenção das atividades da CÂMARA MUNICIPAL DE CARMO DE MINAS – MG.

Clique aqui para download do Edital.

Clique aqui para download da Ata de Registro de Preços

Clique aqui para download do Termo de Adjudicação